DOCUMENTÁRIO MULHERES DE PEITO

Hoje vamos falar mais uma vez sobre câncer de mama, mas de um jeito diferente. Vou apresentar para vocês o documentário “Mulheres de peito”. Esse é um inspirado no livro FORÇA NA PERUCA – Tragédias e Comédias de um Câncer, escrito pela publicitária paulissta Mirela Janotti, 42, que conta sua história de superação de um câncer de mama.

À partir dele, quatro profissionais de comunicação formaram o grupo Mulheres de Peito com o objetivo de levar mensagem de superação as mulheres que vivenciam esta terrível doença.
O projeto iniciou-se com a produção do documentário Mulheres de Peito e se estende ou adapta para as mais diversas plataformas de mídia. Esse documentário conta a história de quatro mulheres que tiveram a doença e superaram de forma corajosa, sem desanimar ou fazer drama.

Em 2011 o grupo Mulheres de Peito estabeleceu parceria com o GBECAM – Grupo Brasileiro de Estudos do Câncer de Mama – que passou a fornecer ou validar as informações médicas-científicas apresentadas no projeto.

E o mais legal é que quem quiser pode mandar seu depoimento para a página do projeto: www.mulheresdepeito.com.br

A empresa, marca ou associação que quiser também pode levar o documentário para sua cidade, ajudando na disseminação da informação. É uma iniciativa maravilhosa que merece ser divulgada!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s